Para brisa

Dúvidas sobre manutenção
Regras do Fórum
Para saber como postar imagens entre aki: http://www.mx3zone.com/Forums/viewtopic ... 5872#p5872

Para brisa

Mensagempor mineiro » Seg Jan 06, 2014 10:02 am

Bom dia amigos,
estou precisando de um para brisa para meu mx3 1.6 1994/95
alguem sabe aonde encontro? novo ou usado sem defeitos, o meu tem uma fissura enorme e ja fui multado.
Eu liguei na carGlass e eles nao tem o para brisa e nem vao encomendar por agora, me falaram que apenas uma concessionaria poderia encomendar, tem aqui no Brasil? rs

desde ja, Grato.
mineiro
Amigo
Amigo

Registro: 11/11/2010
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Preto - Brilliant Black - PZ

Re: Para brisa

Mensagempor tom » Seg Jan 06, 2014 2:30 pm

Olá amigo, o meu eu comprei em mogi das cruzes (SP) paguei 600 pilas, completou um ano agora em dezembro, só não me lembro o nome da loja mas vou ver se encontro um cartão que eles me deram.
tom
Amigo
Amigo

Registro: 28/05/2013

Mensagempor tom » Qua Jan 08, 2014 12:10 am

Achei o endereço, pode ser que eles envie via transportadora, segue o link do site que só tem o endereço, (http://vidroshima.com.br) da uma ligada quem sabe.
tom
Amigo
Amigo

Mensagempor wenner.pedro » Qua Jan 08, 2014 2:34 pm

Vi no mercado livre, 600 reais. Mas meu medo é a questão do transporte (quebrar, rachar, etc).
Tenho que fugir de blitz por causa disso, e nem posso pegar estrada porque é multa certa em barreiras.
Não existe alternativa? Nenhum que seja equivalente? Porque encontrar em lojas de parabrisas o específico desse carro é um milagre.
Carro velho? Sim, não vou mentir.
Difícil pra manutenção? Não tenha dúvida.
Peças caras? Com certeza.

Mas prefiro 1000x mais meu mazda completão a esses carrinhos de plástico 1.0 que custam 30 mil reais :)
wenner.pedro
Amigo
Amigo

Registro: 17/12/2012
Cor do MX-3: Branco - Chaste White - PT

Mensagempor tom » Qua Jan 08, 2014 5:24 pm

wenner.pedro escreveu:Vi no mercado livre, 600 reais. Mas meu medo é a questão do transporte (quebrar, rachar, etc).
Tenho que fugir de blitz por causa disso, e nem posso pegar estrada porque é multa certa em barreiras.
Não existe alternativa? Nenhum que seja equivalente? Porque encontrar em lojas de parabrisas o específico desse carro é um milagre.

Cara se vc não arriscar ai vai ficar mais complicado ainda, e pelo mercado livre se chegar rachado ou qualquer defeito vc não paga, simples não tem complicação alguma.
tom
Amigo
Amigo

Mensagempor mineiro » Qua Jan 08, 2014 5:50 pm

eu acabei pagando mil e cem reais instalado e com a borracha... caro demais, mas eu comprei de uma loja de peças que comprou em outro lugar, claro que ele ganhou o dele =/ mas agora ja era, procurei ate e nao achei
mineiro
Amigo
Amigo

Registro: 11/11/2010

Retornar para Manutenção