Defeito aceleração

Dúvidas sobre manutenção
Regras do Fórum
Para saber como postar imagens entre aki: http://www.mx3zone.com/Forums/viewtopic ... 5872#p5872

Defeito aceleração

Mensagempor Candido » Qua Dez 11, 2013 3:06 pm

Galera meu MX esta com o seguinte defeito:
Quando acelero rápido ele embola o motor com falhas, insisto ele solta desembolando normalmente, as vezes ele embola tanto e fica sem força, sem resposta fraco...me ajudem o que posso fazer pra resolver isso?
Candido
Amigo
Amigo

Registro: 11/12/2013
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Vermelho - Blaze Red - SQ

Re: Defeito aceleração

Mensagempor tom » Qui Dez 12, 2013 9:23 pm

Olá amigo, se o seu problema for parecido com este (www.mx3zone.com/Forums/viewtopic.php?f=11&t=6329)

Veja, o meu resolveu regulando o distribuidor, veja como ficou (www.mx3zone.com/Forums/viewtopic.php?f=11&t=6513) espero que ajude.
tom
Amigo
Amigo

Registro: 28/05/2013
Cor do MX-3: Preto - Brilliant Black - PZ

Mensagempor RaphaGS » Qui Dez 12, 2013 9:41 pm

Cara, o meu tá com defeito quase igual.

Está engasgando quando vou arrancar e depois, andando, quando o giro tá baixo, ele engasga também.

Acredito que seja a bomba de combustível, pois o filtro do meu entupiu esses dias.
RaphaGS
Amigo
Amigo

Registro: 12/06/2013
Cor do MX-3: Verde - Noble Green - VQ

Mensagempor Candido » Sex Dez 13, 2013 8:10 am

Candido escreveu:Galera meu MX esta com o seguinte defeito:
Quando acelero rápido ele embola o motor com falhas, insisto ele solta desembolando normalmente, as vezes ele embola tanto e fica sem força, sem resposta fraco...me ajudem o que posso fazer pra resolver isso?

Tem outro tambem, quando ligo faroes, ou qualquer outra coisa eletrica, o bixo fica fraco e embola mais, a noite e um Deus me acuda dirigir, ...o que pode ser sera que ta relacionado ao defeito de cima?
Candido
Amigo
Amigo

Mensagempor tom » Sex Dez 13, 2013 5:40 pm

Amigo não cometa os mesmos erros que eu cometi e sair trocando peças antes de fazer os ajustes, como e seu problema está parecido com o meu eu sugiro que ponha o distribuidor no ponto, acho que pode está fora do ponto,,,,,, sobre ele ficar fraco quando liga algo elétrico, o meu também ficava assim, quando ligava o ar ele morria, por isso que pode ser o mesmo problema. abrs.
tom
Amigo
Amigo

Mensagempor tom » Sex Dez 13, 2013 5:46 pm

RaphaGS escreveu:Cara, o meu tá com defeito quase igual.

Está engasgando quando vou arrancar e depois, andando, quando o giro tá baixo, ele engasga também.

Acredito que seja a bomba de combustível, pois o filtro do meu entupiu esses dias.

Eu também pensava que era bomba,filtro,cabo de velas que até troquei, e não era me mandaram até parar de andar com o carro, mas só estava fora do ponto, abrs.
tom
Amigo
Amigo

Mensagempor Candido » Dom Dez 15, 2013 8:49 am

tom escreveu:Amigo não cometa os mesmos erros que eu cometi e sair trocando peças antes de fazer os ajustes, como e seu problema está parecido com o meu eu sugiro que ponha o distribuidor no ponto, acho que pode está fora do ponto,,,,,, sobre ele ficar fraco quando liga algo elétrico, o meu também ficava assim, quando ligava o ar ele morria, por isso que pode ser o mesmo problema. abrs.

Esta falhando muito, como faço pra desmontar? levo jeito pra coisa mas até hoje so desmontei ate na tampa do distribuidor...
gostaria de saber como fazer, quem sabe um toturial...]
Candido
Amigo
Amigo

Retornar para Manutenção