Bateria qual recomendam ?

Dúvidas sobre manutenção
Regras do Fórum
Para saber como postar imagens entre aki: http://www.mx3zone.com/Forums/viewtopic ... 5872#p5872

Bateria qual recomendam ?

Mensagempor ArKanjo » Sex Out 17, 2008 9:48 pm

Ola ...
Meu mx3 acho que a bateria ja deu o que tinha que dar ...
é uma bosh de 55ah que veio nele qd comprei ..

To querendo por uma bateria que preste, sem ser cara. Pois pretendo instalar um computador nele assim que sobrar uma graninha (pra ter video, som, GPS, camera e sensor de ré e td mais que um computador pode fazer num carro :D para ver mais recomendo o forum http://www.mobipc.com.br/forums/index.php )

Mas não entendo nada de bateria pra carro :P
me falaram pra por uma tal de bateria de gel, mas não sei onde vende e imagino ser caro.
Outra coisa, o alternador dor mazda será que aguenta uma bateria muito forte ?

Na verdade não precisa ser grande coisa, quero só que de a partida numa boa, e não descarregue muito rapido, ja que as vezes fico mais de uma semana sem usar o carro, pensei em uma de 75Ah dessas normais mesmo selada (sem manutenção) pois não irei por um som "monstro" só algo com qualidade e o computadores se ficar em stand-by deve consumir uns 5w, mas pretendo usar uma fonte de computador propria pra carro que entra os 12v e detecta qd a bateria ta ficando fraca e desliga o PC antes de ficar sem energia pra partida ...

Então, o que recomenda ?? essas normais de supermercado serve ? ou alguma outra seria melhor, sem precisar trocar outras peças como alternador ...

Ah, outra coisa.. como saber facilmente se é a bateria mesmo que ta ruim, ou alguma coisa que pode ta descarregando ela, como um curto, ou som mal instalado ... ja que o carro ficou 2 dias parado e zerou, nem pisca o "led" do alarme mais. isso por umas 3 vezes ja acontesseu.,..


PS: essa de 55ah que veio nele acho que é fraca pra partida do MX3 não é não ???
Avatar de usuário
ArKanjo
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 56
Idade: 45
Registro: 17/03/2007
Localização: Curitiba - PR
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Preto - Brilliant Black - PZ

Mensagempor PauloPP » Dom Out 19, 2008 2:31 pm

Desde zero, a 10 anos, ja estou na 2 bateria, so uso bateria 70 ah Seladas.
Forte Abraço a Todos.
Paulo PP
Avatar de usuário
PauloPP
Site Admin
Site Admin
 
Mensagens: 2084
Idade: 74
Registro: 04/08/2006
Localização: Sao Paulo Tatuape ZL
MX-3: 1.8 V6 24v DOHC
Cor do MX-3: Preto - Brilliant Black - PZ


Retornar para Manutenção

Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante

cron