caro Miguellito

Dúvidas sobre manutenção
Regras do Fórum
Para saber como postar imagens entre aki: http://www.mx3zone.com/Forums/viewtopic ... 5872#p5872

Re: caro Miguellito

Mensagempor AndersonR » Qui Set 20, 2012 11:43 am

prazer, sou o AndersonR, outro moderador.....

bom, agora ja virou bagunça mesmo....... mas a unica coisa que era necessario pra evitar essa bagunça, era ter respeitado o que pede no topico de anuncios, que foi acordado por votação aqui no zone.... como colocar fotos do produtos/peças... ou se for o carro inteiro, os dados do carro com telefone pra contato......

......mas nosso amigo brocio ja avacalhou colocando até anuncio de moto, que não tem nada a ver com o topico...... isso ja mostra que ele ja não quer nem ajudar a resover a bagunça e sim bagunçar mais........

quem ja esta cotando peças com ele, lembre-se que o clube não tem nada a ver com vendedores de péças....tudo é responsabilidade do comprador e vendedor........

espero que o comprador analise essas atitudes para fechar negocio.... e boa sorte...
Imagem
1º MX-3 94 White 1.6 - Totaled !
2º MX-3 94 White 1.6 - 929 swap !
3º MX-3 94 Black V6 Turbo - Turbo !

Anderson R
e-mail: anderson@mx3zone.com
AndersonR
Site Admin
Site Admin

Registro: 07/03/2008
MX-3: 1.8 V6 24v DOHC
Cor do MX-3: Preto - Brilliant Black - PZ

Re: caro Miguellito

Mensagempor deepbluemx3 » Qui Set 20, 2012 2:07 pm

-Sei lá se é pela pouca experiência que tenho de vida, sempre acho pouca, ou devido aos 20 e poucos anos de comércio que tenho, que simplesmente fico desapontado quando surge esse tipo de tópico, e discussão. É uma coisa totalmente non sense ficar expressndo esse tipo de opinião através de um tópico em um clube em interessados e aficionados por um tipo/marca de carro, e muito menos falar da sua vida particular, ou de outrem aqui, realmente nada a ver...
- É como diz o velho jargão: "Perdeu uma ótima oportunidade para ficar calado".
-Lugar de discutir vida particular, e frustrações é com sua família ou no consultório do analista, faça-me o favor!
-Tópico já deu o que tinha que dar.Trancado.
Paixão pelo Mazda MX-3 !
Imagem
Meu MX-3 detonando!
deepbluemx3
Moderador
Moderador

Registro: 10/02/2007
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Verde - Noble Green - VQ

Anterior

Retornar para Manutenção