mx3 no rj pra pecas

Dúvidas sobre manutenção
Regras do Fórum
Para saber como postar imagens entre aki: http://www.mx3zone.com/Forums/viewtopic ... 5872#p5872

mx3 no rj pra pecas

Mensagempor brocio » Qua Set 19, 2012 4:08 pm

obs: Sr Paulopp, antes de travar meu topico mais uma vez seja coerente com sua palavras, estou no clube a mais de 1 ano entao nao acho ser novato como vc disse, quanto a ter tentado contado comigo por mp vc deve ter enviado mp pra pessoa errada, pois os unicos mp que tenho aki na minha caixa de mensagens, sao de uns meses atras, inclusive sao de sua parte sobre uma conversa que tivemos sobre um problema q eu estava tendo no meu carro, o que prova mais uma vez que nao sou novato, fora mp de outras pessoas aki bem cnhecidas como o lex. vc pode ate nao me ver muito ativo no forum pois pra falar a verdade quero distancia destes carros, gracas a Deus dos meus 3 mx3 estou chegando no brasil com 2 ja vendidos.quanto a ter me ligado, esse é meu tel pra contato 00xx33152333529 (França) acho que ninguem gostaria de pagar mais em uma ligacao do que na propria peca. por isso eu coloquei meu email pra contato pra viabilizar pois estou chegando ao brasil no final de semana e ai posso ver um tel para tal contato.quanto a alguem ter duvida da veracidade do mesmo existir quem for do rj pode ver o carro pessoalmente a hora que quiser so me pedir o endereco e ir la.ha e antes que me esqueca, prazer me chamo Bruno.
neste link tem 5 fotos do carro
http://imageshack.us/photo/my-images/855/mx35.jpg/

1.6 16v preto, galera tenho peferencia por vender o carro todo no momento, nao quero vender em pecas, pois nao quero ficar com carcaa em casa.

galera to vedendo meus 3 mx e tenho um quarto aki que comprei para tirar pecas quando fosse preciso, entao como vou vender os carros nao mais preciso dele se alguem tiver interesse no carro "*INTEIRO*".
obs: foi tirado motor (com a parte de bicos tbi flauta,a parte de injecao ali do capo), usado em um dos meus proprios carros;
esta com o para-brisa trincado (o filho querido de algum @#$%&*, deve ter acertado uma pedra);
e o radiador tbm usei no meu carro.
de resto tem no carro tampa trazeira completa
portas completas vidros maquinas (o botao de vidro n tem e as borrachas da porta nao tao muito boas pois o carro fca exposto ao "tempo")
alternador
arranque (motor de partida)
hidrovacuo
cilindro mestre de freio e de embreagem
condensador ar com motor ar ventuinhas
caixa marcha (cambio, inclusive esta com disco e plato bons, alguem q se diz entendedor de mazda no rj fez eu trocar do meu carro e o problema quem descobriu foi eu, carro fora de ponto na correia. se ele entende de mazda eu devo ser o projetista do mx3 entao, fora o gasto com os bicos q tive)
painel completo nao falta nehum botao
bancos estao com o couro rasgado
esta com rodas de ferro
a suspensao esta toda no lugar mas nao sei dizer a condicao pois como o carro nao anda
tem tbm o modulo de injecao
retrovisores
lanterna
as setas do parachoque
s lembrar de maisi alguma coisa atualizo aki
o carro esta no rj se alguem se interessar peloo mesmo, meu email brocio@bol.com.br
brocio
Amigo
Amigo

Registro: 16/06/2011
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Vermelho - Blaze Red - SQ

Re: mx3 no rj pra pecas

Mensagempor EDUVINHEDO » Qua Set 19, 2012 4:35 pm

EITA CARA FICOU BRAVO RSRSRSR FAÇA COMO ELES PEDE FOTO E PREÇO E PRONTO CALMA GENTE
EDUVINHEDO
Amigo
Amigo

Registro: 31/07/2011

Mensagempor juniorussi » Qua Set 19, 2012 4:36 pm

prazer Junior :putz:
juniorussi
Membro
Membro

Registro: 01/09/2006
Cor do MX-3: Verde - Noble Green - VQ

Mensagempor EDUVINHEDO » Qua Set 19, 2012 5:30 pm

RRSRSRSRSSRSRSSRSRS
EDUVINHEDO
Amigo
Amigo

Registro: 31/07/2011

Mensagempor Miguelitto » Qua Set 19, 2012 6:22 pm

Cara prazer sou o Miguelitto.... sou outro moderador aqui no zone.....

Qto ao desmanche de carro para peças já tivemos problemas qto a isso, e para eveitar problemas mesmo com nós moderadores, pedimos para ver a baixa no Detran dos carros q vc esta desmanchando....
lembrando isso eh uma medida de segurança para tanto para o vendedor qto para o comprador, ok?

Depois disso é só publicar os preços e pronto....

No quesito da MP realmente houve um engano na adição das pessoas, e o vc não foi incluido....

Obrigado!

vou travar o topico ate vc mandar os docs de baixa do detran, por email ou mp ou via topico mesmo, ok?
"I Fell Need........Need for Speed!!!"
"Never run faster than your angel can fly! ........ My angel has NOS!!!"
"I like mine with no shine!!!"
Imagem
Meu carro -> viewtopic.php?f=25&t=2494
Miguelitto
Site Admin
Site Admin

Registro: 21/07/2006

Retornar para Manutenção