galera to vedendo meus 3 mx e tenho um quarto aki que comprei para tirar pecas quando fosse preciso, entao como vou vender os carros nao mais preciso dele se alguem tiver interesse no carro "*INTEIRO*".
obs: foi tirado motor (com a parte de bicos tbi flauta,a parte de injecao ali do capo), usado em um dos meus proprios carros;
esta com o para-brisa trincado (o filho querido de algum @#$%&*, deve ter acertado uma pedra);
e o radiador tbm usei no meu carro.
de resto tem no carro tampa trazeira completa
portas completas vidros maquinas (o botao de vidro n tem e as borrachas da porta nao tao muito boas pois o carro fca exposto ao "tempo")
alternador
arranque (motor de partida)
hidrovacuo
cilindro mestre de freio e de embreagem
condensador ar com motor ar ventuinhas
caixa marcha (cambio, inclusive esta com disco e plato bons, alguem q se diz entendedor de mazda no rj fez eu trocar do meu carro e o problema quem descobriu foi eu, carro fora de ponto na correia. se ele entende de mazda eu devo ser o projetista do mx3 entao, fora o gasto com os bicos q tive)
painel completo nao falta nehum botao
bancos estao com o couro rasgado
esta com rodas de ferro
a suspensao esta toda no lugar mas nao sei dizer a condicao pois como o carro nao anda
tem tbm o modulo de injecao
retrovisores
lanterna
as setas do parachoque
s lembrar de maisi alguma coisa atualizo aki
o carro esta no rj se alguem se interessar peloo mesmo, meu email brocio@bol.com.br