Estou com 2 probleminhas no meu carro que com a ajuda de vocês eu posso resolver rápido!

Meu carro tem placa final 5, logo eu fui fazer a inspeção (essa farsa que já foi comprovado que não atinge nem 0,0001 de todo aquecimento global, que também é outra farsa), enfim na inspeção meu carro teve a " fumacinha branca"

Resultado disso = Motor feito! completinho

terminei de montar o motor ontem (16/09) porem, algumas coisinhas eu não consegui achar o lugar correto que vai.
Problema 1:
vejam essa imagem:

essa peça fica aqui:

Como vocês podem ver na primeira imagem eu não tenho certeza se no meu carro eu liguei tudo certo, na verdade acho que liguei!!! só tem um pinho que fica atrás da marcação em VERDE que não achei lugar nenhum para conecta-lo, queria ver se alguém poderia verificar se vai ou não algo ali! (obs: na marcação tem o plug de energia e atrás do plug tem um pino de metal, meu carro hoje não tem mangueirinha nenhuma conectada ali)
Problema 2:
O Motor esta redondinho, trabalhando bonito!!! mas algo não esta me cheirando normal.
Quando eu ligo o carro eu ouço um barulho de tipo como se tivesse soprando ar pela mangueirinha.
imagine vc com uma mangueirinha na boca e soprando, na outra extremidade da mangueira vai sair aquele ar e o barulhinho de ar vai ser perceptível!
é como se meu carro tivesse puxando o ar e jogando para fora, logo você fica ouvindo aquele barulho de ar sendo jogado/soprado.
Obs: Assim que o motor foi instalado no carro, nos (eu e meu pai) chegamos a dar partida no carro, que funcionou direitinho e esse problema do ar soprando (problema 2) não aconteceu, quando eu comecei a ver essas mangueirinhas do problema 1 eu vi que tinha coisa ligado errado, então comecei a montar tudo de novo, depois de tudo montado começou o problema 2.
O que pode ser isso??
bom é isso ai galera se alguém puder ou souber o que pode ser, ficarei grato!
abraço!
Isso ai galera agora que fiz o motor e eu estava muito reservado, vou voltar aos encontros!