Chave de roda e macaco para MX-3

Dúvidas sobre manutenção
Regras do Fórum
Para saber como postar imagens entre aki: http://www.mx3zone.com/Forums/viewtopic ... 5872#p5872

Chave de roda e macaco para MX-3

Mensagempor dogmatico » Qui Jul 10, 2008 2:49 pm

Olá, pessoal,

Sou novo por aqui, tenho um MX-3 há quase um ano. Nunca viajei com ele. Quero viajar, e minha surpresa é que não achei a chave de roda nem o macaco hehehe nunca precisei. Sabem se eles ficam escondidos? Por que o extintor eu sofri pra achar.

Caso não esteja em nenhuma parte do carro. Vcs poderiam me dizer qual o tamanho de chave de roda tenho que comprar e se o macaco tem que ser especial? Peguei um macaco que tinha em um fusca, mas eu acho que ele é alto demais, o carro com pneu furado deve ficar mais baixo ainda.

Estou com rodas de 15" de liga leve, acho que os parafusos são os mesmos, não? Eu medi o parafuso do estepe, ele tem 1,5cm de lado a lado. Mas não acho uma chave que sirva nele.

Grato,
Carlos
dogmatico
 

Mensagempor PauloPP » Qui Jul 10, 2008 3:25 pm

Caro amigo dogmatico, o macaco do carro fica na parte traseira abaixo da lanterna direita tem uma tampa de plástico que o esconde, vc puxa e abre ela, e a chave de rodas fica embaixo do estepe em uma sacolinha de napa preta. Qualquer coisa estamos ai.
Forte Abraço a Todos.
Paulo PP
Avatar de usuário
PauloPP
Site Admin
Site Admin
 
Mensagens: 2084
Idade: 74
Registro: 04/08/2006
Localização: Sao Paulo Tatuape ZL
MX-3: 1.8 V6 24v DOHC
Cor do MX-3: Preto - Brilliant Black - PZ


Retornar para Manutenção

Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante

cron