Suspensao a ar/pistao vale a pena???

Dúvidas sobre manutenção
Regras do Fórum
Para saber como postar imagens entre aki: http://www.mx3zone.com/Forums/viewtopic ... 5872#p5872

Suspensao a ar/pistao vale a pena???

Mensagempor Clayton » Qua Jun 04, 2008 9:57 am

Semana passada aconteceu uma coisa tragica com meu mx3...
Estava dirigindo em um lugar q nao conhecia e, como nao tinha boa sinalizacao na pista, passei por um quebra molas (lombada) a 60km/h.
Resultado: amortecedor dianteiro estourado junto com o coxim...
Eu ja sabia q meus amortecedores estavam mto ruins e q teria q troca-los, mas agora eh necessidade pra andar com o carro hehe
A minha duvida eh a seguinte, como ja vou trocar varios itens do amortecedor/suspensao (das 4) serah q nao vale a pena colocar uma suspensar a ar ou a pistao de uma vez??
Queria saber se alguem tem uma dessas suspensoes no mx3 ou em outro carro e pode me ajudar decidir se eu coloco tudo original e novo ou troco a suspensar para ar ou pistoes.
Obrigado!!
Ford Focus 2.0 Titanium Hatch Automático 2012 Branco Online
Kawasaki Ninja 300 Special Edition Verde 2013 Online
Mitsubishi Eclipse GS-X (Turbo e AWD) 2.0 1995 Vermelha Online
Ford Fusion 2.5 2010 Cinza Offline
Ford Focus 1.8 2002 HB Prata Offline
Mazda MX-3 1.6 1995 Prata Offline
Mitsubishi Eclipse GS-T (Turbo) 2.0 1995 Vermelha Offline
Clayton
Amigo
Amigo

Registro: 31/01/2007
MX-3: Já tive um!
Cor do MX-3: Não possuo um Mazda ainda!

Mensagempor rafael1313 » Ter Jun 17, 2008 6:54 pm

olhaaa, meu primo tem um gol com suspensão a ar, o negocio é bom, chama atenção, é muito dahora, mas alem de ter que deixar o carro 1 semana pra eles adaptarem, o carro fica um pouco duroo, e a direção muda bastante, ele nao vai ser mais aquele velho Mx3 Estável que nós conhecemos... mas se voce nao pegar muita estrada e quiser só pagar de boy, ponhaa pq eh a coisa mais lindaa voce chegar num lugar ativar o alarme e socar o Mx3 no chão... xD

muito bom.

a pistão eu nunca vi funcionando, mas dizem que é outro padrão, ai sim vira... nao tenho nem ideia de preços!!

abraçoss!!
rafael1313
Amigo
Amigo

Registro: 13/02/2008

Retornar para Manutenção