EderSC escreveu:eu axo que é fria, 1° que vc vai levar um tempao pra acertar o carro, 2° que o mecanico vai "apanhar" muito pra acertar o novo motor, 3° vai sair caro, nao eh so o motor que vc vaiter que trocar, sao todos os sensores, modulo, caixa e por ai vai.
faz o motor que eh muito mais facil e barato, e a mecanica do mx é muito melhor dq a maioria dos nacionais.
abrass e boa sorte.
EderSC escreveu:NiKoN escreveu:EderSC escreveu:eu axo que é fria, 1° que vc vai levar um tempao pra acertar o carro, 2° que o mecanico vai "apanhar" muito pra acertar o novo motor, 3° vai sair caro, nao eh so o motor que vc vaiter que trocar, sao todos os sensores, modulo, caixa e por ai vai.
faz o motor que eh muito mais facil e barato, e a mecanica do mx é muito melhor dq a maioria dos nacionais.
abrass e boa sorte.
isso no 4cc mais no 6 meu amigo... nosso passou por 3 retificas em mecânicas diferentes ngm conseguia resolver e tudo mecânicas de renome em floripa e foi Foda!! ae pulamos para o 2.0 do astra e agora Turbo hehe
qual o simtoma que apresentava? vcs ainda tem a mecanica e eletrica dele? tem interesse em vender algumas coizinha?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante