por NiKoN » Sáb Mai 21, 2011 9:50 am
Valeu pessoal é bom agente saber que Ta ficando legal pois ate agora a saída dele na rua foi so pra vira a volta e volta pra garagem hehe mais deep nessas saída Ta parando sim todo mundo passa olhando perguntando que carro que é bem legal.
Miguelito, quanto ao lip Tava preocupado mais no fim axo que fico legal ainda mais q ele é refletivo mais discreto.
Ralf, foi a parte mais legal to tentando fazer moda hehe, parabrisa rachou quando Tava desmontando dae nem isolei pra pintar hehe
Deep, cara a parte de fazer em casa é muito bom pois agente aprende a da valor a cada coisa que agente faz, não vou mentir dizer que é tudo rosas, tem hora que o cara pensa em desistir, deixa ele parado la uns 4 ou 5 dias pq não aguenta mais trabalhar nele, é complicado mais no fim tudo acaba dando certo e resultando num trabalho que da alegria. Quanto ao projeto eu ja venho bolando des que eu comprei o carro tudo que ia fazer, tem gente que diz "pow ta copiando o supra do velozes e furiosos 1" eu responde que sim e que não, tem coisas que tu acha legal e adota, dele tem detalhes do eclipse, tem os forros do jetta, tem coisas de outros carros que agente ve na rua, ve no clube, videos do japão, videos de drift que vai dando idéia quando tu ta com tudo na cabeça ae começa a fazer pra não se perder. É so te coragem!!
Suhr, hehe valeu, quanto as personalizações sou muito chato cara gosto que tudo seja funcional e tenha uma harmonia com o conjunto por isso que acredito q a cor ficou legal pois casou com conjunto! Como ja falei ali em cima, como um carro é um carro japones tentei manter mais fiel possível a modificações gringas, claro que tem coisas que agente tem vontade mais o dinheiro não da, como os manômetros teria vontade de por todos auto meter, mais olhei os preços cada manômetro de 52mm 300 e poucos reais, comprei 5 manômetros por 380, então agente acaba usando os nacionais com semelhança e nunca extrapolar nos detalhes se não perde a harmonia, e manter a idéia de bom gosto no estilo que cada um gosta como ow meu é os gringos, e drift!
Quanto o adesivo de fibra Ta nos planos hehe mais quero deixar tudo certinho antes de por pois vou gastar um bucado por que os planos é por no painel onde geralmente o pessoal pinta e no capo!
Abraço e valeu pessoal
O Tuning Começa nos Olhos de Quem Pode Ver...