MEU V6 ME ODEIA

Dúvidas sobre manutenção
Regras do Fórum
Para saber como postar imagens entre aki: http://www.mx3zone.com/Forums/viewtopic ... 5872#p5872

MEU V6 ME ODEIA

Mensagempor andersonfcunha » Sáb Mai 14, 2011 11:52 am

Colegas, parece que o meu carro me castiga por todas as peças recondicionadas que ja coloquei no mesmo.
Ja possuo a "baixinho" a 10 anos e na epoca não tinha a facilidade de achar peças novas por bons preços, só esse ano ja gaste uns 8 mil dando uma geral, troquei todas as buchas da suspensão, fiz a parte superior do motor, troquei bomba dágua, coloquei um distribuidor novo e após tudo isso agora depois de um dia que veio da oficina o alternador que comprei a base de troca foi pro saco, literalmente fritou. Irei comprar um novo no ebay e estou na duvida, compro o normal de 90 amperes ou o de 150 amperes? tem diferença?
Quando comprei o carro ele ja veio com varios problemas que fui resolvendo ao longo dos anos, mas o maior de todos foi resolvido graças ao alexandre da vulcano que refez o chicote eletrico, ja que toda vez que a ventuinha ligava o arcondicionado ligava junto e o carro ficava sem força, e ninguem descobria o que era.

espero que com a peça nova ele me de um ano de tranquilidade.
andersonfcunha
Amigo
Amigo

Registro: 12/01/2010
MX-3: 1.8 V6 24v DOHC
Cor do MX-3: Azul - Laguna Blue Metallic - 6W

Re: MEU V6 ME ODEIA

Mensagempor Paulo » Sáb Mai 14, 2011 12:23 pm

Caro amigo, eu escolheria a amperagem original, isto é, 90A. Geralmente essas mudanças que fazemos ou a adoção de peças usadas ou as ditas recondicionadas mais cedo ou mais tarde causam problemas. Atualmente tento manter meu carro dentro da originalidade, as vezes até me arrependo de ter colocado o parachoque dianteiro tuning, mas com relação a motor e suspensão não abuso colocando peças tuning ou recondicionadas.
Paulo
Moderador
Moderador

Registro: 07/06/2008
Cor do MX-3: Cereja - Raspberry Metallic - 6V

Mensagempor EderSC » Sáb Mai 14, 2011 12:51 pm

...
Editado pela última vez por EderSC em Qua Out 19, 2011 12:16 am, em um total de 1 vez.
EderSC

Mensagempor andersonfcunha » Sáb Mai 14, 2011 3:51 pm

pois, é o meu velho tinha queimado o regulador, e esse a base de troca pelo jeito tava em pior estado
andersonfcunha
Amigo
Amigo

Registro: 12/01/2010
Cor do MX-3: Azul - Laguna Blue Metallic - 6W

Retornar para Manutenção