deep ele pode ate passar mais ar, mas será q ele filtra o bastante como o K&N
PS: coloquei um K&N no focus, o bixinho ficou com um ronco mto legal....
"I Fell Need........Need for Speed!!!" "Never run faster than your angel can fly! ........ My angel has NOS!!!" "I like mine with no shine!!!" Meu carro -> viewtopic.php?f=25&t=2494
Estou considerando mesmo esse da inflow, só que seria pegar pelo site e a versão com filtragem melhorada off road, não pretendo arrancar a potência máxima pelo fluxo de ar não. E sim não destruir o motor quando acabo pegando uma poeirinha numa estrada de terra, mesmo sendo raro.
Mais camadas de material filtrante não é para fazer muita diferença enquanto eles se encontram limpos.
Outra a base ativa do filtro inflow eh óleo vaselina liquida.
claramente da para ver que o filtro esportivo tem segura bem menos ar... esse parece ser legal, mais ainda tenho receio de por.. se fosse realmente significativo em um carro com motor original sem comprometer a integridade do motor a curto médio e longo prazo, os fabricantes nao utilizariam?
minha opinião é que a médio e longo prazo o motor acaba aspirando partículas menores que podem desgastar o motor mais rápido..