Boa noite amigos!
Acabei de me registrar no fórum, pois comprei um Mazda neste fim de semana. Gostaria de saber se alguém já teve este problema. Se sim como posso resolve-lo e quanto irei gastar + ou -?
deepbluemx3 escreveu:(...) e não se esqueça de postar as fotos da máquina na área de vendas, e parabéns pela compra!(...)
David Farina escreveu:deepbluemx3 escreveu:(...) e não se esqueça de postar as fotos da máquina na área de vendas, e parabéns pela compra!(...)
ele quis dizer area de membros
aqui: viewforum.php?f=25
NiKoN escreveu:Cara nem bem entrou deep ja quer comprar o mx dele hahaha (...)
NiKoN escreveu:Cara nem bem entrou deep ja quer comprar o mx dele hahaha, meu ta fazendo isso tbm, ele faz mais quando o carro fica muito tempo parado... mais ainda não cheguei no ponto de fazer o motor então não sei direito oq é já q não baixa óleo.
geleia665 escreveu:NiKoN escreveu:Cara nem bem entrou deep ja quer comprar o mx dele hahaha, meu ta fazendo isso tbm, ele faz mais quando o carro fica muito tempo parado... mais ainda não cheguei no ponto de fazer o motor então não sei direito oq é já q não baixa óleo.
O meu faz isso tambem, mais nao chega a baixar oleo nao, e soh faz quando fica muito tempo desligado, ai eu ligo, faço aquela fumaça de bomba ninja, o carro some, mais depois ele fica normal, eh bom pra chegar em baladas e tal, o povo fica curioso pra ver que carro eh...
Queria trocar os retentores, mais e o medo de pedir pra alguem desmontar o motor... Sem falar a facada que eu sei que vao me dar...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante