Vidros e Ar

Dúvidas sobre manutenção
Regras do Fórum
Para saber como postar imagens entre aki: http://www.mx3zone.com/Forums/viewtopic ... 5872#p5872

Vidros e Ar

Mensagempor fmarques » Sex Abr 29, 2011 7:03 pm

Amigos, boa noite.

Tenho uma Mazda Mx3 - 1997, 2 semanas atrás levei meu carro na funilaria arrumar uma batida que deram em meu parachoque traseiro. O pessoal da oficina retirou o parachoque e as lanternas traseiras (personalizadas), quando colocaram novamente as lanternas, colocaram a posição das luzes de freio e ré ao contrário. Até ai tudo bem é só inverter os cabos, o problema maior é que depois de 2 dias os meus vidros não descem mais e meu ar condicionado não esfria mais, pensei que poderia ter queimado algum fusível, mas não consegui associar o erro na posição das luzes das lanternas com queimar um fusível. Existe alguma possibilidade de relação?
Outra dúvida, lendo o manual, descobri que existe um fusível principal que fica acima da caixa de fusíves, pra que ele serve?

Fico no aguardo.

Grato desde já.

Abraços
fmarques
Amigo
Amigo

Registro: 29/04/2011
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Outros

Re: Vidros e Ar

Mensagempor mineiro » Sex Abr 29, 2011 7:23 pm

cara, eu estou com esse problema das luzes invertidas mas nao sei trocar... nao sei a posição certa e nem as cores ;x

na verdade é so um q esta invertido, pisca alerta com ré...
somente o lado direito... eu nao sei trocar, qual as cores q vc pos? meu vidro ta ruim pra subir so, ta garando, axo q tenho q por grafite, ja nao seu caso nao sei ajudar. =/

abraços
mineiro
Amigo
Amigo

Registro: 11/11/2010
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Preto - Brilliant Black - PZ

Re: Vidros e Ar

Mensagempor ralf » Sáb Abr 30, 2011 3:48 pm

Pode olhar q pode ser fusivel.
ralf
Amigo