ueh tomazela, no video q vc postou o barulho parece 100% !
Então cara, foi assim , eu montei o carro e liguei , o barulho tava lá ainda.
Mas dai eu deixei esquentando e o barulho sumiu. Eu falei, ah blz neh, carregou o tucho.
Mas dai toda vez que eu delisgava ele começava o barulho de novo. Até que começou a não sumir mais.
Mas eu tenho uma teoria. Eu li bastante na internet e parece ser um problema dos motores Mazda. Existem "n" relatos relacionados ao Mx6, Miata , até probe, com esse mesmo problema.
Eles chamam de HLA Ticking Noise. Tem um post bem completo que eu achei no forum do mx6 que o cara fala que o problema é o ar que entra e como tem um sistema pra não deixar o óleo sair, o ar também não sai. Só que como o ar comprime, ele bate e faz barulho.
E eu carreguei os tuchos de um jeito que achei que estava certo, mas analisando bem eu percebi que ele permitia que ficasse ar dentro.
Então , irei desmontar novamente todos e carregá-los. Tenho quase certeza que irá sumir o barulho definitivamente. Caso não suma, ai só trocando eles mesmo. Mas ai já to até sentindo a faca atravessando a barriga. 24 tuchos. Acredito que não saia mais barato que R$50,00 cada.