Estou insatisfeito com meu ex mecanico. Portanto vou procurar outro para cuidar do meu carro. Para isso vou limpar a cabeça e discutir aqui no forum quais seriam as melhores soluções para minhas regulagens.
Depois das seguintes melhorias:
Troca de jogo de vela, troca de embreagem, troca de toda a suspensão, regulagem completa do motor (???aqui fica minha raiva?????), troca de homocineticas, troca de rolamento (nesse item tenho de deixar claro o que esta na lista de substituições não bate com o do MX), troca dos coxins do motor.
Enfim realmentenos ultimos meses eu não poupei esforços (R$$$) para deixar meu Mx como deve ser.
Mesmo assim os seguintes problemas permanece sem solução:
1- O consumo, antes de tudo isso meu carro cravava 10km/l com ar bombando e velocidade acima de 110 km/h. Hoje não consigo 8 km/l com o ar desligado.
2- Ainda persiste alguma ocilação na rotação de ponto morto. Isso é ruim com o carro em um semaforo tenho de ficar atento pois a qualquer momento o motor pode morrer. Com isso persiste tambem uma certa vibração em ponto morto
3- Mesmo com a troca da embreagem meu pedal continua alto. o Filho da truta do mecanico me disse que trocando a embreagem o pedal se acertaria. Depois que tirei a embreagem antiga descobri que a bixa durava pelo menos mais uns anos.
Quero Viajar com o carro uns percursos mais longos, mas com essas picuinhas não fico confiante de encarar 800 km em novembro.
Na minha cidade tem um local muito fera em mecanica e preparação (pelo menos 4 carros em revistas especializadas) porem o valor da consulta é muito alto. Preciso de conselhos para estacionar na sala de espera deles e não ser tratado de idiota.
Agradeço a todos