Comprei um produto da Wynn´s que remove vazamentos do radiador. Enquanto isso vou procurar algum lugar que concerte =]
Mas estou meio em dúvida quanto a sua aplicação, vou transcrever abaixo para que vocês possam me ajudar.
Agite bem o frasco. Com o motor funcionando em marcha lenta, a válvula termostática aberta e a ventoinha ligada, adicione todo o conteúdo do frasco ao sistema, seguindo as recomendações dadas pelo fabricante quando a completar líquido no sistema. Recoloque a tampa do sistema fechando devidamente. Caso o veículo esteja equipado com sistema de aquecimento do habitáculo, posicione em posição de temperatura máxima. Mantenha o motor funconando por mais de 5 minutos. Recomendado para uso em todos os sistemas de arrefecimento de veículos movidos a gasolina, àlcool ou diesel, como preventido e corretivo de vazamentos. Compatível com líquidos de arrefecimento à base de etileno glicol.
Eu fiquei em dúvida quanto isso de deixar a válvula termostática aberta, como posso fazer isso ? O Mx3 tem esse tal de habitáculo ?
Eu estou pensando em limpar o sistema primeiro, desconectar em baixo e deixar àgua circulando antes, tirar toda sujeira do radiador, estou pensando em usar um daqueles flush de radiador também...
No manual workshop do mx3 tem ensinando a fazer a limpeza do radiador, então vou seguir por lá os passos.
Depois faço uma limpeza com àgua mesmo, coloco um aditivo e esse produto e vamos ver se resolve.