Eugênio escreveu:Econômico ele é (pero no mucho!) Honda Fit dá de chinelo... Agora andar é que são elas... O Space fox some na frente deste preguiçoso. Me desculpe os apaixonados por MX3, mas o desempenho merece grau 1,5. Se bobear o Uno EP quase chega junto.
O MX3 não dá nem p/ saída com a Pajero, ela atropela sorrindo. Quem diz que MX3 é um carro com desempenho esportivo, nunca dirigiu um, não sabe o que fala.
O carro pode ter um disign muito bonito, ser simpático, ser resistente, ter muita estabilidade etc. , mas torque e força...
Um abraço...
Eugênio
Perai......
honda fit, pode ser mais ecomico, mas ate palio fire anda mais q aquilo, já diriji 4 fits e 1 new fit, TODOS iguais, sem desempenho nenhum
agora qto a andar, eu acho q o tem MX ta bixado....
o meu de saida sai junto com golf, a3, 307(as versões 1.6, é logico

) , agora naum tem como comparar um 1.8 V6, com um 4.1 6caneco neh?!
na reta o mx vai tomar um coro da porra, mas na curva, quero ver quem leva....
na estrada a mais de 180, já andei junto com fusion, stilo abarth, e focus 2.0 novo!!!
Experiencia propria: quando volto da casa da minha namorada de madrugada, pego uma avenidona, q tem um retão, e depois duas curvas 90º, na reta soh das o opalão, e o voyage,gol, etc TURBÃO..... todo um coro da porra, mas na curva, TD MUNDO para, e levo eles, eles soh me pegam denovo, MTO tempo depois!!!
eu acho assim!!!! na reta quem ganha eh motor, na curva(autodromo) quem ganha eh braço!