franc escreveu:Olha, eu tenho 1,82 e não tenho problema algum com o MX-3. Me sinto muito confortável ao dirigir ele. É um carro muito gostoso de dirigir, que apesar de não ter um motor super potente tem uma posição totalmente esportiva pra quem dirige.
Com o kkmews disse, depois que você dirige ele não quer mais dirigir esses carros populares que temos por aqui! hahaha
Agora, alguns amigos meus um pouco maiores que eu que já dirigiram meu carro me pareceram não estarem muito confortáveis nele, acho que principalmente pelo espaço para as pernas. O teto é tranquilo, pois apesar do carro ser baixo, o banco dentro do carro também fica bem baixo, então não acontece de raspar a cabeça no teto!
Mas é melhor esperar e ver se alguém com a mesma estatura que você aparece aqui no fórum pra dar opinião!
maverick escreveu:Dae galera, é o seguinte: não tenho um mx-3 ainda mas to afim de comprar um, mas tenho uma duvida: li um artigo sobre o carro na wikipedia e vi que o carro tem 1,27m de altura. Achei muito baixo, queria a opinião de vocês quanto a isso, se ele não é desconfortável para dirigir por ser baixo assim, pois tenho 1,90m de altura. Obrigado
geleia665 escreveu:kkkk, soh um comentario, quando estou dentro do carro so aparece minha cabeça pela janela...
ralf escreveu:geleia665 escreveu:kkkk, soh um comentario, quando estou dentro do carro so aparece minha cabeça pela janela...
KKKKKKkkk aqui e a mesma coisa e eu sou alto, e q nem carro de formula 1 so aparece o capacete rsrs. Agora nos bancos de tras e mais confortavel que o Eclipse.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes