Sei la se já tava postado, ou se alguém já tinha visto...
http://www.youtube.com/watch?v=QK21ackZ580&feature=fvst
tomazela escreveu:No final do "O preço de um resgate". ACho que eh isso, q o filho do cara lah eh sequestrado. Aparece um mx3 vermelho no meio do tiroteio =). Assisti esse dias, poe no video ae tbm ^^
O título em inglês é "Ransom"(resgate), Tomazela, já está aí no vídeo!
deepbluemx3 escreveu:-Pois é Bere, eita carrinho famoso né...Qdo eu arranjar um tempinho vou acrescentar os novos que tenho...hehehe
-Muito legal os diretores darem tanta preferência ao mx3, o cara é extremamente fotogênico!!!![]()
![]()
berehulka escreveu:deepbluemx3 escreveu:-Pois é Bere, eita carrinho famoso né...Qdo eu arranjar um tempinho vou acrescentar os novos que tenho...hehehe
-Muito legal os diretores darem tanta preferência ao mx3, o cara é extremamente fotogênico!!!![]()
![]()
Um prova que o design dele é atemporal, é terem usado como "carro do futuro" em "I Robot!!!
Tudo bem que deram uam enjambrada e tal... mas a cara tá lá, é nitido que é um MX3..
Não daria pra fazer essa projeção, por exemplo, com um eclipse da série quadrada (antes de 95)... as linhas mais retrógradas impediriam essa estilização futurista!! E olha que o MX-3 é anterior a esses Eclipses!
Uhu!®
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante