-De volta ao passado do seu MX-3, como eram as roupas quem eram os políticos, o que você estava fazendo naquele ano do nascimento do seu inseparável bólido???Quais as músicas que você tocava no "tape" do seu carro???
-Bom, como o meu Mx é ano 1994 mod 1995, vou considerar o ano de 1994, pra mim foi um dos melhores anos da minha vida, eu terminei a construção da minha casa, em que moro até hoje, foi o último ano em que lecionei na escola Politec, aqui de Americana, ano que o Brazil ganhou a copa nos EUA, apenas a lamentar nesse ano a morte do nosso querido Ayrton Senna.

grande prêmio de San Marino de 1994 (Nome dado à minha loja em sua homenagem).Não fui eu que recebí as chaves do meu MX-3 Zero KM, mas esse é o cenário do seu nascimento! E as músicas que rolavam naquele ano, para tirar a dúvida e relembrar aí vai o link das
TOP 100 da Billbord daquele ano, quem quiser saber das TOP 100 de outros anos tem o link pra cada ano desde 1946 ! Então grave uma fita, um cd, no cartão de memória. no Ipod, ou enfim, no seu celular, e bota pra tocar no teu MX e relembrando o ano do seu nascimento !!!
http://longboredsurfer.com/charts/1994.php