De Volta ao Passado do seu MX-3 ...

Curiosidades sobre o MX-3
Regras do Fórum
Para saber como postar imagens entre aqui: http://www.mx3zone.com/Forums/viewtopic ... 5872#p5872

De Volta ao Passado do seu MX-3 ...

Mensagempor deepbluemx3 » Ter Mar 30, 2010 1:06 pm

-De volta ao passado do seu MX-3, como eram as roupas quem eram os políticos, o que você estava fazendo naquele ano do nascimento do seu inseparável bólido???Quais as músicas que você tocava no "tape" do seu carro???

-Bom, como o meu Mx é ano 1994 mod 1995, vou considerar o ano de 1994, pra mim foi um dos melhores anos da minha vida, eu terminei a construção da minha casa, em que moro até hoje, foi o último ano em que lecionei na escola Politec, aqui de Americana, ano que o Brazil ganhou a copa nos EUA, apenas a lamentar nesse ano a morte do nosso querido Ayrton Senna. :( grande prêmio de San Marino de 1994 (Nome dado à minha loja em sua homenagem).Não fui eu que recebí as chaves do meu MX-3 Zero KM, mas esse é o cenário do seu nascimento! E as músicas que rolavam naquele ano, para tirar a dúvida e relembrar aí vai o link das TOP 100 da Billbord daquele ano, quem quiser saber das TOP 100 de outros anos tem o link pra cada ano desde 1946 ! Então grave uma fita, um cd, no cartão de memória. no Ipod, ou enfim, no seu celular, e bota pra tocar no teu MX e relembrando o ano do seu nascimento !!!

http://longboredsurfer.com/charts/1994.php :mrgreen:
Paixão pelo Mazda MX-3 !
Imagem
Meu MX-3 detonando!
deepbluemx3
Moderador
Moderador

Registro: 10/02/2007
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Verde - Noble Green - VQ

Re: De Volta ao Passado do seu MX-3 ...

Mensagempor Miguelitto » Ter Mar 30, 2010 1:17 pm

poutz quando meu mx nasceu eu tinha 12 anos, hehe.... muleque de td, era a copa França e o Brasil perdeu, buaaaaaaa
naum me lembro das musicas, nem mto mais alem disso, hehe....
"I Fell Need........Need for Speed!!!"
"Never run faster than your angel can fly! ........ My angel has NOS!!!"
"I like mine with no shine!!!"
Imagem
Meu carro -> viewtopic.php?f=25&t=2494
Miguelitto
Site Admin
Site Admin

Registro: 21/07/2006
Cor do MX-3: Vermelho - Blaze Red - SQ

Re: De Volta ao Passado do seu MX-3 ...

Mensagempor RicardoLauton » Ter Mar 30, 2010 2:06 pm

O meu Mx é 95/95. e nesse ano eu tirei minha 1ª habilitação, tambem me formei no colegio tecnico da Unicamp. Bati 75 km/h de Skate em uma ladeira em Limeira/SP. Se não me engano o Ilustricimo Fernando Henrique assume a Presidência em 95, eu era muleque mas vibrei porque gostava do que ele tinha feitro com nosso dinheiro, não sei se os mais velhos se lembra mas foi nesse ano que apareceu as primeiras lei anti fumo na cidade de São Paulo (eu vibrei muito e foi obra do Mafuf). Na tecnologia eu consegui travar no colegio o recem inaugurado Windows 95, só obrigado admitir nessa epoca eu erra perrengue em informatica. Na Musica eu Fique muito triste com a morte dos divertidos Mamonas Assasinas, da qual tive a oportunidade de assistir dois shows um na cidade de Americana e outro na Cidade de Piracicaba. Desde muleque sempre escutei muito Rock'n Roll Classico mas vale lembrar os PoPs que fizeram sucesso tinha uma fita da cantora Shakira musicas legais do disco Pies Descalzos. Neste Ano eu comecei a Escalar Rochas e é uma das minhas paixões até hoje. Bom é isso ai esse foi meu 1995, ano do nascimento do meu MX3
Ovelha Negra andando pelas Sombras.
RicardoLauton
Amigo
Amigo

Registro: 14/09/2007
Cor do MX-3: Preto - Brilliant Black - PZ

Retornar para Curiosidades