LUIZ HENRIQUE DE OLIVEIRA REIS Sete Lagoas-MG Skype: luizhoreis Email: luizhoreis@yahoo.com.br Cel/WhatsApp: (31) 9214-0209
Mx-3 1.6 Prata 97 - off Mx-3 1.6 Preto 94 - off Mx-3 1.6 Preto 95 - off Mx-3 1.6 Preto 97 - off Mx-3 1.8 V6 Verde Europeu - off Mx-3 1.6 Vermelho 95 Precidia - off Mx-3 1.8 V6 Preto 95 Precidia - on
"I Fell Need........Need for Speed!!!" "Never run faster than your angel can fly! ........ My angel has NOS!!!" "I like mine with no shine!!!" Meu carro -> viewtopic.php?f=25&t=2494
Na minha opnião akela modificação q o cara fez na trazeira pra por o aerofolio fico horrivel... Estrago o desenho do carro total....
A unica coisa q eu gostei no carro foram os farois dianteiros...
sim uma boa dose de que cada um tem seu gosto......duvidoso em alguns casos mas tem..kkkkk gentesera que estou ficando enjoado ou os farois do honda nesses mx3 estao super mal colocados????gente todos estao desalinhados e apontando pra baixo.....os meus estao como os originais, sem brechas,espaços etc, sera que é tao dificil se fazer as coisas com capricho????kkkkkkkkkkkkkkkkk isso porque sao carros de "gringos" !!!! mas é sempre bom ver as coisas boas e as ruins ,sendo do nosso mx3 é sempre legal!!
eu jah havia visto algo parecido com um mx-3... era um verde metálico bem clarinho... vou ver c acho o link do site!... o vermelho eu naum curti muito... mas. c por akaso meu vidro traseiro quebrar, jah tenho uma opção!!!!!!!!! hsuahushauhsuah
>>Dafne I s2 MX3 -->dafnepalmieri@hotmail.com *Black Precidia* "Palmeiras minha vida é VOCÊ"
TEM NEGO QUE JÁ NASCE BAIANO MESMO SEM SER BRASILEIRO....RS
MX-3 é Familia!!
LUIZ HENRIQUE DE OLIVEIRA REIS Sete Lagoas-MG Skype: luizhoreis Email: luizhoreis@yahoo.com.br Cel/WhatsApp: (31) 9214-0209
Mx-3 1.6 Prata 97 - off Mx-3 1.6 Preto 94 - off Mx-3 1.6 Preto 95 - off Mx-3 1.6 Preto 97 - off Mx-3 1.8 V6 Verde Europeu - off Mx-3 1.6 Vermelho 95 Precidia - off Mx-3 1.8 V6 Preto 95 Precidia - on