mx-3 fora da tabela Molicar

Curiosidades sobre o MX-3
Regras do Fórum
Para saber como postar imagens entre aqui: http://www.mx3zone.com/Forums/viewtopic ... 5872#p5872

mx-3 fora da tabela Molicar

Mensagempor netuno8 » Ter Mai 12, 2009 3:51 pm

Essa tabela é vista pela maioria das seguradoras e financeiras é ela que regula o valor na qnd se preenche uma proposta de seguro ou na hora de financiar ou substituir o veiculo utilizando o mesmo contrato, foi o que aconteceu comigo, consegui um mx-3 e iria tracar pelo meu siena, mas na hora da analise o mx-3 não consta nessa tabela impossibilitando assim a substituição, ai parei pra pensar q muitos seguros tb não ocorrem justamente por isso , então peço ajuda para todos em fazer o mesmo que fiz entrar em contato com fale conosco da Molicar pelo site: www.molicar.com.br e solicitar que inclua veiculo da marca Mazda, modelo mx-3 1.6 16v ou/e outros modelos e anos que souberem pois, isso ajudara muito q como eu está passando essa impossibilidade na hora da substituição ou mesmo na hora se colocar um seguro no mx-3. Obrigado des já e conto com o apoio de vocês...

Augusto Lima.
netuno8
 

Re: mx-3 fora da tabela Molicar

Mensagempor netuno8 » Ter Mai 12, 2009 3:54 pm

Ahhh, detalhe o mx-5 consta na tabela...
netuno8
 

Re: mx-3 fora da tabela Molicar

Mensagempor Paulo_mx3 » Qui Mai 14, 2009 4:09 am

Amigo alguns dias atrás fiquei alucinado de raiva porque meu carro modelo V6 1995 saiu da tabela da FIPE e o último valor que estava lá em janeiro de 2009 era de R$ 20.700,00 agora depois de vários emails a resposta oficial da fipe é:estamos tirando da tabela todos os modelos importados de forma independente....até ai tudo bem...agora escuta essa: a partir de fevereiro de 2010 todos os importados com mais de 13 anos de uso e sem volume de vendas ( caso dos nossos mx-3) não vão mais aparecer na tabela da fipe...ai sim fazer seguro vai ser impossível, como infelizmente já é no meu caso.
Paulo_mx3
 

Re: mx-3 fora da tabela Molicar

Mensagempor David Farina » Qui Mai 14, 2009 8:58 am

sem falar que, além de não conseguir fazer o já impossível seguro, ninguém mais conseguirá financiamento do veículo...
Avatar de usuário
David Farina
Moderador
Moderador
 
Mensagens: 1799
Idade: 41
Registro: 28/04/2009
Localização: Presidente Prudente (Oeste Paulista)
MX-3: Já tive um!
Cor do MX-3: Branco - Chaste White - PT

Re: mx-3 fora da tabela Molicar

Mensagempor netuno8 » Qui Mai 14, 2009 11:43 am

Entrei em contato com a molicar e um funcionario me disse que que possui o mx-3 sim na tabela está avaliado em r$ 14.580, sabendo disso liguei para o Banco FIAT e claro mofei esperando atendimento por fim falei com a supervisão que me esclareceu, não é que não possuia na tabela molicar e sim o banco FIAT em substituição de veiculo não trabalho com mx-3 somente mx-5 ou seja minhas esperanças acabaram... não tem mais o q ser feito pq flatam muitas prestações para acabar meu financiamento... infelizmente somos refens da industria automobilistica nacional, que diga-se de passagem é uma porcaria.
netuno8
 


Retornar para Curiosidades

Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante