Miguelitto escreveu:pior q deve ter ficado mo marca de bunda mesmo neh?! rsrs
alercs escreveu:ae dahora esse mx3 ovni tinha suspensão ou tava original?
parece que a da direita esta tirando caquinha do nariz![]()
berehulka escreveu:alercs escreveu:ae dahora esse mx3 ovni tinha suspensão ou tava original?
parece que a da direita esta tirando caquinha do nariz![]()
Tinha mola esportiva.. só...
Uhu!®
Miguelitto escreveu:Que marca?!
Como ficou o conforto, e como ficou o desempenho?!
berehulka escreveu:Miguelitto escreveu:Que marca?!
Como ficou o conforto, e como ficou o desempenho?!
Eram eibach se não me engano! (se não me engano porque mechi tanto que não me lmebro ao certo no final qual ficou.. mas acho que eram as eibach sim...)
Ficou logicamente um carro bem nervoso, afinal, sentia bem mais o chão do que antes, mas não era um cabrito duro não, tinha um conforto bem aceitável!
A questão da dirigibilidade ficou muito boa... muito estável... e por repassar ao volante mais sensações, vc tinha um controle maior das reações do carro! Uma direção bem esportiva mesmo!
Mas tinha que cuidar.. afinal ele é um carro relativamente comprido... andar nessa altura deixava ele muito exposto a lombadas e elevações em geral! Saídas de rampas (de estacionamentos por exemplo) era um terror! Rsssss....
uhu!®
deepbluemx3 escreveu:Senhores Miguelitto e Berehulka, devo advertí-los formalmente, sem dó nem piedade, que esse assunto é totalmente off-topic, da próxima vez que isso ocorrer, nesse IMPORTANTÍSSIMO tópico, os SRs serão penalizados!!!
Por favor mantenham a compostura!!!![]()
![]()
ralf escreveu:Dafne minha querida, eu juro que procurei um cabra bonito junto de um Mx3 mais como foto propria não pode ai vai de um gatinho e seu Mx3, especialmente pra vc![]()
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes