Motor 2.0 gm cabe?

Curiosidades sobre o MX-3
Regras do Fórum
Para saber como postar imagens entre aqui: http://www.mx3zone.com/Forums/viewtopic ... 5872#p5872

motorzinho

Mensagempor ozanic » Ter Dez 14, 2010 4:51 pm

por falar em motor,olha este pequeno,, 100mil hp
Anexos
imagem.JPG
Adilson Ozanic SJRio Preto SP
Avatar de usuário
ozanic
Membro
Membro
 
Mensagens: 567
Idade: 59
Registro: 13/05/2009
Localização: Sao Jose do Rio Preto SP
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Branco - Chaste White - PT

Re: Motor 2.0 gm cabe?

Mensagempor Carlão Adrena » Ter Dez 14, 2010 5:28 pm

Caraca!!!!! Será que esse cabe? eu queria acelerar isso, rsrsrsrsrs
Carlão Adrena
Avatar de usuário
Carlão Adrena
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 25
Idade: 58
Registro: 27/11/2010
Localização: São Paulo
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Verde - Noble Green - VQ

Re: Motor 2.0 gm cabe?

Mensagempor elias.olimpio » Ter Dez 14, 2010 7:33 pm

carlão meu nome é Elias estou vendendo meu motor do meu mx3 com apenas 5000km. dou garantia do motor . eu coloquei um motor 1.8 16v agora este motor é forjado .e turbo. meu motor é original é totalmente estander.preço três mil reais
elias.olimpio
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 14
Idade: 53
Registro: 24/11/2010
Localização: são paulo
MX-3: Mexido
Cor do MX-3: Vermelho - Blaze Red - SQ

Re: Motor 2.0 gm cabe?

Mensagempor Carlão Adrena » Qua Dez 15, 2010 6:16 am

Opa, me interessa, qual seu e-mail?
Carlão Adrena
Avatar de usuário
Carlão Adrena
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 25
Idade: 58
Registro: 27/11/2010
Localização: São Paulo
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Verde - Noble Green - VQ

Re: Motor 2.0 gm cabe?

Mensagempor suhr77 » Qua Dez 15, 2010 2:56 pm

uma dúvida.. como ficaria o painel? teria q trocar ou tem como colocar o do mx3 no sistema GM?
Avatar de usuário
suhr77
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 386
Idade: 36
Registro: 03/02/2010
Localização: Rio de Janeiro
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Verde - Noble Green - VQ

Re: Motor 2.0 gm cabe?

Mensagempor NiKoN » Qui Dez 16, 2010 12:35 am

suhr77 escreveu:uma dúvida.. como ficaria o painel? teria q trocar ou tem como colocar o do mx3 no sistema GM?


Cara é praticamente impossivel colocar o do mx3 no sistema GM pois ow sistema de ambos é completamente inverso um do outro, no nosso caso como meu pai é fanatico por relógios digitais ele boto todo painel digital, porem ja vi um cara q conseguiu adptar o painel do mx3 mesmo, como? só Deus sabe, pois nos ficamos tentando 3 meses, com varias eletros diferentes fomos em 4 caras que trabalham com painel, botamo em maquina fizemos de tudo e não deu liga :P
O Tuning Começa nos Olhos de Quem Pode Ver...
Imagem
Avatar de usuário
NiKoN
Membro
Membro
 
Mensagens: 603
Idade: 36
Registro: 30/08/2007
Localização: São José - SC
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Laranja

Re: Motor 2.0 gm cabe?

Mensagempor suhr77 » Qui Dez 16, 2010 1:08 am

oloko 8O

ele pode ter colocado só a frente do mx3 e a parte de traz GM sei lah..
tem um vectra 2.0 16v PT no ferro velho de um amigo.. isso tah me encomodando pra trocar de motor :twisted:

2.0 16v forjado.. 1k de pressao no turbo.. uma hx40 :fiu:
meus pistoes wiseco pra mx3 fora pro buraco :( um bico deu pau e acabou derretendo o coitado..
pra pagar 3k de pistao lah de fora prefiro pegar um motor de vectra e ter peças pra preparaçao aki na padaria e mto mais em conta!

soh me desanimou essa do painel.. tenho um glow eurostile (fundo preto numeros brancos) pra instalar zerado :cry:
Avatar de usuário
suhr77
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 386
Idade: 36
Registro: 03/02/2010
Localização: Rio de Janeiro
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Verde - Noble Green - VQ

Re: Motor 2.0 gm cabe?

Mensagempor Carlão Adrena » Qui Dez 16, 2010 7:32 am

Pois é galera, são muitas controvérsias mesmo, eu comecei a pensar nessa troca por gm porque um conhecido que tinha um 626 instalou um de Vectra, mas perdi o contato com o cara e não sei como ele fez, já me deram um toque que o Adilson do MX3 clube colocou um de Astra, e ele me informou que trocou motor, câmbio, eixos montates, mas não obtive informações da eletrônica.
Da parte mecânica ele diz que foi mais ou menos simples pois a adaptação é pequena, só um suporte.
Agoara imaginem só, está chegando a estação de chuvas por aqui e isso faz aumentar o número de salvados de enchentes, já pensou conseguir um do novo Vectra 2.4 16V? Acho que ia ficar um canhão, rsrsrsrs
Carlão Adrena
Avatar de usuário
Carlão Adrena
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 25
Idade: 58
Registro: 27/11/2010
Localização: São Paulo
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Verde - Noble Green - VQ

Re: Motor 2.0 gm cabe?

Mensagempor NiKoN » Qui Dez 16, 2010 9:54 am

Carlão Adrena escreveu:Pois é galera, são muitas controvérsias mesmo, eu comecei a pensar nessa troca por gm porque um conhecido que tinha um 626 instalou um de Vectra, mas perdi o contato com o cara e não sei como ele fez, já me deram um toque que o Adilson do MX3 clube colocou um de Astra, e ele me informou que trocou motor, câmbio, eixos montates, mas não obtive informações da eletrônica.
Da parte mecânica ele diz que foi mais ou menos simples pois a adaptação é pequena, só um suporte.
Agoara imaginem só, está chegando a estação de chuvas por aqui e isso faz aumentar o número de salvados de enchentes, já pensou conseguir um do novo Vectra 2.4 16V? Acho que ia ficar um canhão, rsrsrsrs


junta meu poste com as informações do Adilson, ele é meu pai hehe
O Tuning Começa nos Olhos de Quem Pode Ver...
Imagem
Avatar de usuário
NiKoN
Membro
Membro
 
Mensagens: 603
Idade: 36
Registro: 30/08/2007
Localização: São José - SC
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Laranja

Re: Motor 2.0 gm cabe?

Mensagempor Carlão Adrena » Qui Dez 16, 2010 10:59 am

Ceeeeerto Nikon, então falando a real, eu não gosto de preparar motor, porque sem preparar eu já frito direto, fritei um Clio 1.6 16v (canhão, 115 cv a álcool com 932 kg de peso), uma Strada 1.6 16v e duas vezes o Mazda DOHC 1.6 16v.
Se eu preparar aí é que não vai aguentar mesmo rsrsrsrs.
Se precisa mexer em todo o painel, então só vale a pena se eu encontrar mesmo o 2.4 16V da GM, esse sei que vai aguentar, senão eu arrumo ou compro outro de Mazda e deixo o menino só p passeio de domingo à tarde, nada de estrada com ele senão frito mais um. Vou deixar as estradas p meu Clio que ainda tá indo bem, rsrsrs
Acho que é isso para mim, mas o tópico ficou bem interressante, apareceu realmente muita informação.
Vamos continuando a discussão, mas já vou agradecendo a todos os parceiros que postaram suas opiniões e informações!!
Pé no talo!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Carlão Adrena
Avatar de usuário
Carlão Adrena
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 25
Idade: 58
Registro: 27/11/2010
Localização: São Paulo
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Verde - Noble Green - VQ

Anterior

Retornar para Curiosidades

Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante