berehulka escreveu:vendi montado.... pra um cara do Rio Grande do Sul... veio pra comprar ele! Já conhecia de revistas e tal!!
Ele ta montado ainda?!
pra ter uma ideia, qt vendeu mais ou menos!!
o comprador podia dar as caras por aki neh?!
berehulka escreveu:vendi montado.... pra um cara do Rio Grande do Sul... veio pra comprar ele! Já conhecia de revistas e tal!!
deepbluemx3 escreveu:berehulka escreveu:Obrigado pelo "fora a choradeira".... eh eh he he h eh eh
Realmente era um momento complicado.. precisei vender... vinha meu filho aí, era questão de necessidade! Precisava comprar meu Apartamento.
pensei em tirar muitas vezes o texto da página inicial.. mas não...
toda vez que eu leio, percebo que é algo importante, é o sincero relato do momento em que o Ovni foi embora... por isso deixo lá, o site e a mensagem... pra posteridade!!!
Preciso só transferir pra outro servidor, esse é ainda o da empresa em que eu trabalhava na época!
-Não quis ofender...hehe
-Quem já não teve algum aperto na vida?...A choradeira é justicicada, afinal vc estava se desfazendo do seu MX-3...
-Estou no meu 4°mx esse tem bx km apenas 48mkm, eu sei o que é se despedir de mx3...Desse espero não me despedir não, vai ficar pra posteridade...![]()
-Espero que vc logo compre outro!abraço.
Miguelitto escreveu:berehulka escreveu:vendi montado.... pra um cara do Rio Grande do Sul... veio pra comprar ele! Já conhecia de revistas e tal!!
Ele ta montado ainda?!
pra ter uma ideia, qt vendeu mais ou menos!!
o comprador podia dar as caras por aki neh?!
David Farina escreveu:o meu raspa ateh na garagem de casa, se baixar eu tenho q me mudar ou deixar na rua
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante