Página 1 de 1

Bloqueio de diferencial

MensagemEnviado: Seg Ago 09, 2010 5:38 pm
por Aropeli
Alguem tem ou já viu se isso funciona em nossos MX3

http://www.bloqueiokaiser.com.br

1)Bloqueio de diferencial
Descrição
O bloqueio de Diferencial Kaiser é o primeiro bloqueio 100% automático, que conserva todo o conforto de um diferencial convencional no asfalto, e todos os benefícios de um bloqueio 100% no fora de estrada.

Performance
Com o Bloqueio de Diferencial Kaiser ambas as rodas recebem força de tração por igual; caso uma delas perca a aderência ao solo, a tração (aplicada) será mantida pela roda oposta, permitindo atravessar obstáculos e fazer curvas com maior controle e dirigibilidade. ou seja, o Bloqueio de Diferencial Kaiser não permite que nenhuma das duas rodas do eixo, gire menos que a coroa do diferencial, mas permite que qualquer uma das rodas gire mais se for necessário para fazer a compensação em curvas.

A liberação da roda na curva, é inerente ao funcionamento do bloqueio, garantindo uma maior suavidade e habilidade em curvas, além de uma grande redução nos estalos e ruídos.

Especificações
- Tração 100% em ambas as rodas;
- Utiliza óleo original, recomendado pela montadora do veículo;
- aplicabilidade no eixo dianteiro e traseiro (inclusive em veículos de tração integral);
- livre de manutenção periódica;

2)Roda Livre
Descrição
A Roda Livre Bery-M-Atic, possui um funcionamento simples e altamente eficaz, seu design perdura a décadas, sendo utilizada nas décadas de 50, 60 e 70 como original de fábrica da Willys Overland do Brasil.

Performance
A Bery-M-Atic é acionada toda vez que é conectada a tração dianteira. A geometria Hexagonal da base não permite escapar os roletes internos, mesmo quando sujeitos a severos esforços, evitando desta forma, a ruptura da Roda Livre.

Especificações
- A Geometria Hexagonal da Base que não permite escapar os roletes;

Re: Bloqueio de diferencial

MensagemEnviado: Seg Ago 09, 2010 6:47 pm
por ralf
Ai e mais para carros que tem uma força de tração mais forte ou pesada que a final tipo as caminhonetes e jipes não?

Re: Bloqueio de diferencial

MensagemEnviado: Seg Ago 09, 2010 9:55 pm
por Aropeli
então eu tb achei isso, mas vendo os videos deles vi que tem gol, opala em provas de arrancadas.....

Re: Bloqueio de diferencial

MensagemEnviado: Ter Ago 10, 2010 9:30 am
por Miguelitto
Pra arrancada e carros fortes eh bacana, pq ele joga a tração na duas rodas....

mas para os nossos carro STOCK, naum eh bacana, mas se a sua ideia eh preparar forte, eh um UP legal LAHHH na frente!!!

heheheh

Re: Bloqueio de diferencial

MensagemEnviado: Ter Ago 10, 2010 9:59 am
por berehulka
Miguelitto escreveu:Pra arrancada e carros fortes eh bacana, pq ele joga a tração na duas rodas....

mas para os nossos carro STOCK, naum eh bacana, mas se a sua ideia eh preparar forte, eh um UP legal LAHHH na frente!!!

heheheh



Bem isso... o carro já tá lazarentamente forte, aí dá pra dar um UP desse tipo aí!
Senão, é mieo sem função!

Uhu! 8) ®