Bloqueio de diferencial
Enviado: Seg Ago 09, 2010 5:38 pm
Alguem tem ou já viu se isso funciona em nossos MX3
http://www.bloqueiokaiser.com.br
1)Bloqueio de diferencial
Descrição
O bloqueio de Diferencial Kaiser é o primeiro bloqueio 100% automático, que conserva todo o conforto de um diferencial convencional no asfalto, e todos os benefícios de um bloqueio 100% no fora de estrada.
Performance
Com o Bloqueio de Diferencial Kaiser ambas as rodas recebem força de tração por igual; caso uma delas perca a aderência ao solo, a tração (aplicada) será mantida pela roda oposta, permitindo atravessar obstáculos e fazer curvas com maior controle e dirigibilidade. ou seja, o Bloqueio de Diferencial Kaiser não permite que nenhuma das duas rodas do eixo, gire menos que a coroa do diferencial, mas permite que qualquer uma das rodas gire mais se for necessário para fazer a compensação em curvas.
A liberação da roda na curva, é inerente ao funcionamento do bloqueio, garantindo uma maior suavidade e habilidade em curvas, além de uma grande redução nos estalos e ruídos.
Especificações
- Tração 100% em ambas as rodas;
- Utiliza óleo original, recomendado pela montadora do veículo;
- aplicabilidade no eixo dianteiro e traseiro (inclusive em veículos de tração integral);
- livre de manutenção periódica;
2)Roda Livre
Descrição
A Roda Livre Bery-M-Atic, possui um funcionamento simples e altamente eficaz, seu design perdura a décadas, sendo utilizada nas décadas de 50, 60 e 70 como original de fábrica da Willys Overland do Brasil.
Performance
A Bery-M-Atic é acionada toda vez que é conectada a tração dianteira. A geometria Hexagonal da base não permite escapar os roletes internos, mesmo quando sujeitos a severos esforços, evitando desta forma, a ruptura da Roda Livre.
Especificações
- A Geometria Hexagonal da Base que não permite escapar os roletes;
http://www.bloqueiokaiser.com.br
1)Bloqueio de diferencial
Descrição
O bloqueio de Diferencial Kaiser é o primeiro bloqueio 100% automático, que conserva todo o conforto de um diferencial convencional no asfalto, e todos os benefícios de um bloqueio 100% no fora de estrada.
Performance
Com o Bloqueio de Diferencial Kaiser ambas as rodas recebem força de tração por igual; caso uma delas perca a aderência ao solo, a tração (aplicada) será mantida pela roda oposta, permitindo atravessar obstáculos e fazer curvas com maior controle e dirigibilidade. ou seja, o Bloqueio de Diferencial Kaiser não permite que nenhuma das duas rodas do eixo, gire menos que a coroa do diferencial, mas permite que qualquer uma das rodas gire mais se for necessário para fazer a compensação em curvas.
A liberação da roda na curva, é inerente ao funcionamento do bloqueio, garantindo uma maior suavidade e habilidade em curvas, além de uma grande redução nos estalos e ruídos.
Especificações
- Tração 100% em ambas as rodas;
- Utiliza óleo original, recomendado pela montadora do veículo;
- aplicabilidade no eixo dianteiro e traseiro (inclusive em veículos de tração integral);
- livre de manutenção periódica;
2)Roda Livre
Descrição
A Roda Livre Bery-M-Atic, possui um funcionamento simples e altamente eficaz, seu design perdura a décadas, sendo utilizada nas décadas de 50, 60 e 70 como original de fábrica da Willys Overland do Brasil.
Performance
A Bery-M-Atic é acionada toda vez que é conectada a tração dianteira. A geometria Hexagonal da base não permite escapar os roletes internos, mesmo quando sujeitos a severos esforços, evitando desta forma, a ruptura da Roda Livre.
Especificações
- A Geometria Hexagonal da Base que não permite escapar os roletes;