Teimoso!
De tanto insistir, empresário finalmente monta seu Mazda do jeito que sempre quis. Confira!
Texto: Gabriel Santi
Fotos: Ricardo Kruppa
Ninguém é teimoso: teimoso é quem teima com a gente. A frase, geralmente usada para explicar as atitudes dos teimosos espalhados por aí – técnicos de futebol e políticos que o digam -, pode servir também para explicar o estado do Mazda 1996, propriedade do empresário Daniel Bortoletto, de 33 anos. “Tenho fotos do tempo que o carro era totalmente original. Fica difícil de imaginar, né?”, conta.
Adepto das modificações automotivas desde a compra de seu primeiro carro, um Gol 1998 com rodas de 15”, Bortoletto não poupou tempo, esforço e dinheiro para que, finalmente, seu carro ficasse do jeito que ele queria. “Àquela época, só tínhamos rodas para diferenciar um pouco. Depois, o negócio complicou um pouco”, brinca.
Exemplo clássico do tuning extreme, facção cada vez mais rara da modificação automotiva, o Mazda deu trabalho ao empresário, que confirma a tese: só conseguiu o resultado final depois de muita teimosia. A história é longa. “Já bateram no meu carro, já briguei com várias lojas, já fiquei meses e meses esperando, sempre com a promessa de que ficaria pronto, e serviço, mesmo, não via nada”, resume.

ABRAXXXXXXXXXXXXXXXX!