David Farina escreveu:ele sozinho consegue fazer um encontro de mazdas com mais mazdas q a gente aqui do clube
Luis_Henrique escreveu:sei que muitos aqui talvez vão achar minha ideia besteira, mas será que não seria possível fazer um RX-7 de fibra?
Aqui em SC tem a AutosFibra e em sampa sei que tem uma também que não lembro o nome.. ambas fazem superesportivos de fibra... é uma ideia :]
pensem... mais exclusividade que um RX7 e com tamanha beleza acho bem difícil conseguir...
sem contar que você poderia escolher vários motores... porque não um V8 num RX7? :B kk
Pra quem é apaixonado de verdade não custa dar uma pesquisada em quanto custaria...
Tem uns caras no brasil que tem esse kit pronto eles fazem ele em cima do Mx-3 fica perfeito! Legal que eles fazem o rx7 laranja do tokyo drift também, só não lembro o nome da empresa faz um tempo que vi cobravam coisa em torno de 20 mil pra fazer o rx7 =PP
Luis_Henrique escreveu:Tem uns caras no brasil que tem esse kit pronto eles fazem ele em cima do Mx-3 fica perfeito! Legal que eles fazem o rx7 laranja do tokyo drift também, só não lembro o nome da empresa faz um tempo que vi cobravam coisa em torno de 20 mil pra fazer o rx7 =PP
Veilside parceiro
deve ficar show heimqueria ver um desses pronto...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante