Não lmebrava direito o nome da pessoa que eu tinha vendido.. só sabia que era de Santa Rosa, no Rio Grande do Sul. Com base nisso, saí atrás... e, lembrando que ele havia aparecido rapidamente pelo MX3clube na época da compra, pesquisei... mas as mensagens muito antigas não ficam no banco de dados.
Enfim, após muita busca, consegui o nome correto, e achei-o no orkut... e dentre muitas fotos pessoais lá postadas, achei essa aqui!

Parece uma fotinho normal de um feliz casal de namorados... MASSSSSSSS.... o canto direito da foto mostra um pedacinho de uma roda Pro Racer 17', com um pedacinho de um parachoque azul escuro e um inconfundível spoiler dianteiro original.
Ítens estes que eu conheço muuuito bem!
É ele.. o Ovni..
Está lá, pelo jeito... em Santa Rosa, nas mãos de seu feliz proprietário, o mesmo que comprou de mim em 2004.
E pelo pouquíssimo que dá pra se ver dessa foto, ainda muito bem cuidado, digno de um Mx-3 de um verdadeiro dono de MX-3.
Saudades....
Uhu!

OBS: Como a foto estava "pública" no orkut, não vi problema nenhum em postá-la aqui. Se por acaso estivesse restrita, eu só a postaria mediante autorização.