É pessoal , para minha surpresa , recebi um comunicado hoje do meu despachante.
A numeração do chassi feito pela vistoria nao bate com a numeração do documento, porém, não bate apenas uma letra.
Segundo aquele topico que explica o numero do chassi , eh a letra que indica o ano de fabricação , no carro , tanto na plaquetinha do painel como no cofre do motor estão R e no documento está S.
Isso pra mim está mais do que claro que foi alguma merda de alguem no detran na hora de emitir o documento , digitou errado ou coisa parecida. Porém , entrei em contato com o dono e falou que nunca tinha se atentado a isso , e qdo ele fez a transferencia nao deu nenhum problema. Ou seja, a bomba estorou na minha mão.
O despachante falou que irá conversar com o delegado amanhã sobre isso e ver se ele pode aceitar ou sei lah , pedir pra mudar no sistema, nao intendi direito o q ele ia pedir , mas agora estou morrendo de medo.
Fico imaginando se eles não aceitarem e julgarem alteração , cabrito ou algo parecido.
O pior que eu conferi isto antes de comprar, porém soh olhei o numero de serie. Conferi tanto a plaqueta qto o numero do cofre com o documento , mas nao olhei o numero completo , soh o final.
Alguem ja passou por algo parecido? Pode me dar uma luz ?? Estou realmente muito preocupado!!