Qual o ritimo do seu carro?

Curiosidades sobre o MX-3
Regras do Fórum
Para saber como postar imagens entre aqui: http://www.mx3zone.com/Forums/viewtopic ... 5872#p5872

Qual o ritimo do seu carro?

Mensagempor RicardoLauton » Qua Jan 06, 2010 11:49 am

Estava eu dias atraz em um quiosque da Chop Brahma e escutei uma conversa na mesa ao lado que me deixou pensativo.
Trecho da conversa: "Quem compra Eclipse é pagodeiro e malaco".
Pensando assim que tal apresentarmos nossas atitudes com os Mxs.Imagino que assim veremos qual é a cara do Clube.
Exemplo: velocidade em perimetro urbano - Cruzeiro
Velocidade na estrada: jato em velocidade de tirar o pai da forca.
Vidros sempre fechados no meu caso não sei praque botão de subir e abaixar vidros.
Som - Sempre Rock in Roll, raggae, nunca nunca mais nunca mesmo Pagode, Sertanejo, e os dejavus da vida.
Limpesa - bem que eu queria mas pego estrada todos os dias então chuva é poeira são meus adesivos.
QUando estaciono em algun lugar procuro sempre uma vaga que não chame atenção, descobri que isso chama mais atenção do que desfilar antes de estacionar.
Bom tai, esse é meu Mx. mostre o seu...
Ovelha Negra andando pelas Sombras.
RicardoLauton
Amigo
Amigo

Registro: 14/09/2007
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Preto - Brilliant Black - PZ

Re: Qual o ritimo do seu carro?

Mensagempor Miguelitto » Qua Jan 06, 2010 12:35 pm

ok, deixe-me tentar.....
Velocidade em perimetro urbano - Velocidade de Desfile (Momento JEDI - desviando dos buracos)
Velocidade na estrada: O mais rapido possível, evitando radares
Vidros abertos de dia e tarde, e fechados a noite
Som - Rock in Roll, Tecnera, e dervivado, PAGODE, SERTANOJO e FUNK, naum rola no CARRO mesmo!!!
Limpeza - Sempre tento mante-lo limpo, mas sempre que lavo, chove :(
Sempre tento estacionar ele num lugar grande, onde nenhum carro encoste.....
"I Fell Need........Need for Speed!!!"
"Never run faster than your angel can fly! ........ My angel has NOS!!!"
"I like mine with no shine!!!"
Imagem
Meu carro -> viewtopic.php?f=25&t=2494
Miguelitto
Site Admin
Site Admin

Registro: 21/07/2006
Cor do MX-3: Vermelho - Blaze Red - SQ

Mensagempor AndersonR » Qua Jan 06, 2010 12:50 pm

dexa eu tentar tb...
Velocidade em perimetro urbano - sempre lento desviando de buracos, pois qualquer pisada vc cai em um buraco !
Velocidade na estrada: geralmente no limite permitido da estrada, pra evitar as multas !!
Vidros - geralmente fechados, pois nossa cidade é um "exemplo" de "segurança" !!
Som - Rock e as vezes tecno, e desculpe a sinceridade mais odeio pagode, samba, sertanejo, funck, forro.....etc..... não consigo nem ficar em locais que tocam essas musicas !!
Limpesa - como o meu é branco, sempre tento manter limpo, mas nesses ultimos dias ta meio dificil, pois só chove !!
Estacionamento - só estacioaamento descente e nunca deixo na mão de manobristas !!
é mais ou menos isso ae...
Imagem
1º MX-3 94 White 1.6 - Totaled !
2º MX-3 94 White 1.6 - 929 swap !
3º MX-3 94 Black V6 Turbo - Turbo !

Anderson R
e-mail: anderson@mx3zone.com
AndersonR
Site Admin
Site Admin

Registro: 07/03/2008
MX-3: 1.8 V6 24v DOHC

Mensagempor alercs » Qua Jan 06, 2010 5:47 pm

Vamos la
Velocidade em perimetro urbano - velocidade maxima permitida pois uso o caro no dia a dia e tento prservalo ao máximo
Velocidade na estrada: gosto de andar na vel. permitida e no momento nao estou podendo pisar pois nao estou com pneus favorecidos para isso, mais sempre que aparece um retão tenho o prazer em ouvir o giro do motor subindo..
Vidros - geralmente fechados de dia ou meio baixados, anoite fechado, pretendo por g20 no parabrisa dianteiro
Som - Heavy Metal, Rock in Roll (classicas), Técno, o resto nao me agrada nem um pouco
Limpesa - sempre que estou disposto apos o serviço colo na oficina do meu pai e dou uma lavada na máquina, mais suja muito facil, 2 dias ja ta empueirado.
Estacionamento - Evito deixar na Rua, nao deixo com manobristas e nem deixo a chave.

abc
Imagem
alercs
Site Admin
Site Admin

Registro: 12/01/2009

Mensagempor jp alonso » Qui Jan 07, 2010 1:00 pm

here you go

Velocidade em perimetro urbano - velocidade minima permitida, devido ao fato do carro estar bem baixo, e qualquer erro pode ser fatal para o parachoque kkkkkkkkkkk
Velocidade na estrada: andar rapido em estradas boas como bandeirantes e castelo, e devagar na fernao dias kkkk e nas estradas para praia adoro descer as serras bem rapido
Vidros - sempre fechados, porem nada adianta pq o carro nao tem insul film kkkkkkkkkk
Som - muito flash back anos 80 e 90 e pop rock e tecno e black qd eu quero me aparecer um poko kkkkkkkk
Limpeza- adoro limpa-lo no fim de semana, apesar de fazer tempo que eu nao lavo pq o meu funileiro nao me entregou direiro :oops: :oops: :| :|
Estacionamento - Evito deixar na Rua devido ao fato de nao ter insul film, e sempre paro em vagas onde ele fique sozinho, apenas quando estou em shopping cheio, que dai paro em qlq lugar, e nao deixo em hipotese alguma a chave ou deixo manobrista parar, sempre invento a desculpa que o carro e mt baixo e vai raspar kkkkkkkkk

e isso meus amigos
.
um abraco
jp alonso

Mensagempor RicardoLauton » Qui Jan 07, 2010 2:40 pm

Personas, quando pensei no Mx não imaginei que o gosto pelo carro seria comum ao demais gostos. isso me mostra que estou dentro do grupo que me agrada. quando inicie o post tinha receio de aparecer (neste momento desculpe se ofendo alguem) mané que desfila em avenidas totalmente bebado tocando "dejavaitomatecru" ou os similares rasga saco, pendurado pela janela e mechendo com as bruacas da rua. Porem gosto é gosto e quem gosta de Mx sabe das coisas. parabens a todos......
Ovelha Negra andando pelas Sombras.
RicardoLauton
Amigo
Amigo

Registro: 14/09/2007

Mensagempor alercs » Qui Jan 07, 2010 5:51 pm

é mais um motivo para ter um mx3, geralmente os donos são mais selecionados,boa indole e claro bom gosto heheheheh
fui tentar registrar no clube do mitsubishi, é só tijolada que os cara te responde, uns mano forgado pra caramba, se acham.. aqui é diferente..

abc
Imagem
alercs
Site Admin
Site Admin

Registro: 12/01/2009

Mensagempor David Farina » Qui Jan 07, 2010 11:54 pm

agora é minha vez :)

Velocidade em perimetro urbano: Tirar pai da forca (sim, normalmente eu sou irresponsável)

Velocidade na estrada: fugindo da sogra (leia-se limite de velocidade do carro, e, quando dá, um pouco mais !

Vidros: Quando meu carro era para o dia a dia, sempre fechados, pois usava o ar, agora que ele é carro de fds, vidro aberto constantemente (bateria sempre zerada)

Som: Apenas e-music... muito raro eu ouvir outro estilo, mas sim, meu carro tbm escuta reggae, rock, pop, FUNK, pagode (não sou fã, mas tem seus motivos), clássicas (sim, eu curto), MPB... acho q meu mx ouve de tudo, mas, eu diria que, 90% do tempo é e-music mesmo...

Limpeza: Depende, quando é sujeira de cidade, cacarecos de passarinhos e etc, eu procuro limpar o mais rápido possível, mas, quando é sujeira de
retorno da chácara, aquele barro formando tribais alucinógenos pelo carro, eu deixo eles por um tempo antes de limpar :) ainda mais q o meu é branco, dá uma 'personalizada' que me agrada :)

Estacionamento: Muito raro eu parar em um local que não seja movimentado ! eu prefiro parar longe e deixar na avenida do que parar nas ruas periféricas ! antes um amassadinho feito por barbeiro do que uma porta puxada ou carro levado ! :p
David Farina
Moderador
Moderador

Registro: 28/04/2009
MX-3: Já tive um!
Cor do MX-3: Branco - Chaste White - PT

Mensagempor juniorussi » Sex Jan 08, 2010 12:21 am

bom vamos ao senso kkkk

Velocidade em perimetro urbano - no limite dos radares, sim Jundiaí agora vc não passa de 70km por hora foram 70 novos radares instalados kkkk a noite dependendo do lugar vou devagar, evito parar em sinal vermelho pq aqui ta osso. sempre to a ponto de atropelar um suposto criminoso ou joga-lo da moto caso venha me abordar, portanto cuidado ao se aproximar kkk
Velocidade na estrada: se não tiver chovendo, mete o pé, limite mesmo só qdo tem radar
Vidros - de dia aberto, qdo algum curioso olha para o MX e não para de olhar pra mim, eu fecho kkkk, é legal po, qdo ta muito calor fechado com ar, a noite sempre fechado claro.
Som - no meu carro vc com certeza ouviria de tudo. o tawan que deve ta com um CD de mp3 meu deve ter visto a bagunça de musicas e ritimos, isso é estar preparado para tudo kkkk, mas eu mesmo prefiro um pop/rock internacional nacional anos rock anos 70,80 graças ao meu pai. meu gosto musical não combina muito com minha idade ok hehehe.
Limpeza - é uma vez por semana olha la, to meio desanimado pq ele ta cheio de risquinho mas vo da um talento logo (espero) ai fico lustrando dinovo
Estacionamento - também evito deixar na rua ao máximo. não tem seguro, então é dificil eu largar ele por 1 minuto sozinho, longe da minha visão nem pra beber um copo dagua na casa de alguem, estacionamento não deixo a chave nem com reza, ja sai de varios pq falaram que tinha que larga a chave. e odeio vagas apertadas daquelas que vc sabe que o fdp vai encostar no parachoque pra entrar ou sair dela. kkk. ja afundaram uma placa da frente de outro carro meu, com engate. ainda descascou o parachoque. :x
juniorussi
Membro
Membro

Registro: 01/09/2006
Cor do MX-3: Verde - Noble Green - VQ

Mensagempor Clayton » Sex Jan 08, 2010 11:14 pm

Velocidade em perimetro urbano - Quando nao tem radar ando ateh no maximo 80km/h (ateh pq o asfalto eh cheio de buraco), quando tem radar, dentro do limite, obvio.
Velocidade na estrada: por volta dos 160km/h se for via privada como a dutra. Na chuva costumo andar a uns 90km/h.
Vidros: Quase sempre aberto (prefiro vento a ar condicionado), geralmente soh fecho qdo chove ou ta mto calor.
Som - Rock (de todos os tipos), Techno, Psy, New age. Funk e Pagode definitivamente nao tocam no meu carro em hipotese alguma.
Limpeza - Costumo lavar 2 a 3 vezes por mes, e pelo menos uma encerada.
Estacionamento - Somente estacionamento pagos e com coberturas. Quando nao tem um por perto, procuro estacionar em lugar movimentado e a minha vista
Ford Focus 2.0 Titanium Hatch Automático 2012 Branco Online
Kawasaki Ninja 300 Special Edition Verde 2013 Online
Mitsubishi Eclipse GS-X (Turbo e AWD) 2.0 1995 Vermelha Online
Ford Fusion 2.5 2010 Cinza Offline
Ford Focus 1.8 2002 HB Prata Offline
Mazda MX-3 1.6 1995 Prata Offline
Mitsubishi Eclipse GS-T (Turbo) 2.0 1995 Vermelha Offline
Clayton
Amigo
Amigo

Registro: 31/01/2007
MX-3: Já tive um!
Cor do MX-3: Não possuo um Mazda ainda!

Mensagempor deepbluemx3 » Seg Jan 11, 2010 6:31 pm

Velocidade em perimetro urbano -Geralmente rápido,mas sem exageiros,não tenho tempo a perder mas a vida é mais preciosa que um compromisso.Aqui em Americana só tem dois radares fixos então não preciso ficar muito preocupado com isso.
Velocidade na estrada: Quando estou com a família respeito o limite máximo permitido, quando só dou umas esticadas até 160km/h ...
Vidros: Geralmente abertos,mas quando está muito quente ligo o ar condicionado.Na pista sempre fechados com ar ligado..
Som - Rock ,eletrônica,black,hip-hop,algumas sertanejas,algumas MPB...
Limpeza - 1 vez por semana,encerar a cada 2 meses.
Estacionamento - -Paro sempre em estacionamento pago que posso levar a chave, ou em lugar que eu possa ver o carro,se não tiver jeito,além do alarme e da trava carneiro, dou uma conferida de vez em quando... :mrgreen:
Paixão pelo Mazda MX-3 !
Imagem
Meu MX-3 detonando!
deepbluemx3
Moderador
Moderador

Registro: 10/02/2007
Cor do MX-3: Verde - Noble Green - VQ

Retornar para Curiosidades