Entaum galera....Naum deu pra fazer o testdrive não....tava com muita neve na pista, acho que deu pra ver pelas fotos né naum..hehhehe !
Antes de bater as fotos tive que conversar e pedir autorização para o gerente da loja...um cara muito gente boa...contei do clube pra ele e os caras acharam bem loko...ainda mais quando falei que não temos lojas ne revendas oficiais da MAZDA aí no Brasil... Ele me deu uma aula sobre Mazda...o cara manja muito....Falou que na década de 90 o MX3 dominou o seguimento no canada...e que foi "substituido" pelo RX-8..que na minha opinião vendo o carro e entrando nele...é verdade...muito parecido com nosso MX-3...posiçao de pilotagem...altura....alguns itens externos(tipo o pisca lateral)...achei realmente a evolução do nosso MX3....
O mazdaspeed3 é sensacional tambem...LINDO D+...vendo os carros e imaginando eles aí no mercado brasileiro...a MAZDA arrebentaria com muitas marcas....principalmente as nacionais.....pra vc's terem uma idéia de preço....aquele RX8 vermelho da foto, era a última unidade modelo 2009 e estava saindo por U$ 32.999,00 e um zero sai por U$ 41.399,00.
Um mazdaspeed3 sai por U$ 32.999,00 e um Mazda 3 sai por U$ 16.000,00 preços da linha 2010.... Quem quiser...é só me depositar os valores já convertidos que eu despacho para o Brasil em 7 dias....uhauhauha...o Miguellito já garantiu o dele...

uhauhauhuhauha....
Abrasss galera.....